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Ginástica

Cross Training – Treinamento cruzado que procura trabalhar com movimentos amplos, naturais e funcionais, para produzir mudanças adaptativas em termos de hipertrofia e emagrecimento. Combina duas ou mais atividades, com exercícios mais intensos e que geram alto gasto calórico.

Black Series – O treino mistura funcional, programa de alta intensidade (HIIT) e exercícios intervalados com queima de 400 calorias em apenas 30 minutos. Imagine uma aula que mescla exercícios funcionais, localizados + aeróbios com equipamentos (mini trampolim, halter ou anilha e borracha rubber band). O treino é dividido em etapas e os objetivos são específicos como treino cardio e estabilização.

Fit Dance – assim como a zumba, mistura coreografias de dança, com exercícios que estimulam o corpo a se mexer. A modalidade foi criada há cerca de 3 anos por Fábio Duarte da Bahia, aos poucos vem ganhando fãs nos quatro cantos do país, com aulas fáceis de executar, seguindo os passos dos dançarinos. Sem dúvida, uma forma descontraída de queimar gordurinhas e manter o pique em dia; uma aliada do emagrecimento e da saúde.

CXWORX – é um treino curto, forte e inspirador, que exercita os músculos do core e auxilia na construção de um corpo definido e tonificado. A aula apresenta um conjunto de exercícios isolados, que têm como alvo grupos musculares específicos e movimentos integrados, que utilizam dois ou mais grupos simultaneamente – todos focados na musculatura do centro do corpo: abdominais, costas e glúteos. (Duração da aula – 30 minutos)

Abdomên – Ideal para quem busca ter um abdomên forte e uma postura adequada. Aula em grupo, super motivante e com exercícios bastante variados. O objetivo dos exercícios abdominais é o fortalecimento dos músculos da parede abdominaL.

Mat Pilates – é uma versão do método, onde os exercícios são praticados apenas no MAT (tapete) ao invés de serem executados nos equipamentos. No Pilates Solo os músculos são trabalhados duplamente, pois são alongados e tonificados ao mesmo tempo.

Ballet Aquasport – O Ballet clássico é uma dança que além de artística trabalha força muscular, flexibilidade, postura e concentração.

Abs/Funcional – Os exercícios desta aula trabalham os músculos mais profundos da região abdominal de forma equilibrada e eficaz.

Alongamento – Indicado para qualquer idade, esta aula proporciona flexibilidade, consciência corporal e melhora da postura.

Aero Circuit – Atividade física que visa estimular o condicionamento cardio-respiratório e a melhora das capacidades físicas como coordenação, agilidade, resistência e força. vivenciando através de um circuito de exercícios formas para melhora da qualidade de vida de seu público.

Bike Indoor – Aula divertida e contagiante, excelente para quem deseja perder peso e ganhar condicionamento físico, possui alto gasto calórico. Aula que simula um treino de ciclismo com trechos diversos, aplicando diferentes velocidades e cargas que combinados proporcionam aos praticantes uma alta queima de calorias assim como um excelente treinamento cardiovascular. BIKE INDOOR não tem limites indicada para todos* os níveis de condicionamento é uma aula além de tudo muito divertida, acompanhada por muita música e por um clima bem empolgante.

Body Pump é uma das formas mais rápidas de entrar em forma: usando pouco peso em muitas repetições, você irá queimar até 500 calorias em uma aula. O treino foi desenvolvido para treinar todos os seus grupos musculares em uma hora, mas pode, alternativamente, durar 30 ou 45 minutos.

Glúteos – Aulas de 15 minutos para a região glútea. Melhora o tônus e a resistência muscular desta região.

Local – Dinâmica e variada com resultados rápidos é excelente para quem deseja um corpo harmonioso e definido.

Power Jump – Esta aula animada e pré-coreografada utiliza o mini trampolim (cama elástica) como base para a sequencia dos exercícios, com alto gasto calórico proporciona perda de peso, melhora no condicionamento físico geral.

Treinamento funcional – O funcional veio para revolucionar a maneira como você treina, ela torna mais eficiente as funções do nosso corpo, como equilíbrio, flexibilidade, potência, coordenação motora, agilidade e força. Baseado nos movimentos das tarefas do dia a dia, como agachar, puxar e empurrar define o corpo e queima calorias.

TRX – Com a utilização do próprio peso corporal é possível desenvolver um treino de força e de propriocepção (capacidade de reconhecer a localização espacial do corpo), que utiliza as principais estruturas abdominais e promove a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espetaculares independentemente da sua condição física de base. Duração de 45 minutos.

Yoga Nataraja – Yoga significa união. Revitalize suas energias, desperte seu corpo, exercite sua consciência.

Yoga Swasthya – Método intenso e dinâmico de efeitos rápido do método DeRose, aplicando técnicas corporais, respiratórias, relaxamento e meditação.

ZUMBA É um método de combinação de passos simples, com movimentos de dança. Promove o gasto de energia, melhora a coordenação motora, diminui e controla o peso de uma maneira alegre a prazerosa.

Vídeo Dance A vídeo dance pegou a técnica do jazz e a força do hip hop e forjou o novo estilo, que segue uma receita básica: Passos repetitivos de baixa complexidade técnica. O resultado facilita o aprendizado da dança. Apesar de ser um sucesso entre adolescentes, a vídeo dance pode ter dançarinos de todas as idades. “As coreografias são tecnicamente fáceis. São feitas para ser copiadas mesmo. Por isso não exigem que o aluno seja um expert em dança.

Vamos entrar em forma!