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Ginástica

Cross Training – Treinamento com movimentos amplos e funcionais. Em termos de hipertrofia e emagrecimento, os exercícios intensos com alto gasto calórico são combinados com várias atividades.

Elastic Training – Método que inclui exercícios funcionais de estabilização, força e resistência, agilidade e propriocepção, utilizando movimentos com colete ajustado ao tronco, com uma resistência elástica fixada ao teto. Essa aula promove boa postura, aumento de força, mobilidade e equilíbrio.

Auto Liberação Miofascial – Técnica que se aplica pressão em alguns pontos do corpo (pontos gatilhos), ajuda a relaxar e alongar os músculos utilizando compressão, deslizamento e alongamento.

Black Series CFP –Exercícios funcionais de alta intensidade, o treino mescla exercícios de cardio, força e pliometria, utilizando acessórios como mini trampolim, rubber band. Duração de 30 minutos.

Fit Dance – Coreografia de dança das músicas mais badaladas do momento com aulas de fácil execução. Uma forma descontraída de manter a forma e cuidar da sua saúde.

CXWORX – Treino de duração curta com intensidade de um treino longo. Exercita os músculos do CORE com treinos isolados específicos e integrados, envolvendo abdominais, costas e glúteos. Duração 30 minutos.

ABS Training – Aula em grupo com músicas motivantes e exercícios variados, tem o objetivo de fortalecer os músculos do abdômen.

Mat Pilates – Pilates de solo, utiliza movimentos globais com o próprio corpo, com ou sem acessórios. Indicado para quem tem problemas relacionado a realinhamento postural, diminuindo dores crônicas e aumentando a consciência corporal e equilíbrio.

Alongamento – Movimentos desenvolvidos para melhorar a flexibilidade dos músculos, melhora da postura e consciência corporal. Indicado para qualquer praticante de atividade física e qualquer idade.

Aero Circuit – Atividade física em forma de circuito que visa estimular o condicionamento cardiorespiratório com melhora das capacidades físicas (coordenação, agilidade, resistência e força).

Bike Indoor – Aula que simula um treino de ciclismo com trechos diversos pré-estabelecidos, proporcionando aos praticantes uma alta queima de calorias assim como excelente treinamento cardiovascular. Indicados para todos os níveis de condicionamento com músicas contagiantes e uma aula divertida.

Bike Sensation – Aula de bike super divertida e contagiante, proporciona queima calórica intensa utilizando movimentos de membros superiores como flexões e pesos livres. Tem como foco condicionamento físico e definição dos músculos de ombro, tríceps e costas, além do abdômen.

Bike HIIT – Exercícios de giros de alta intensidade por um curto período de tempo, promove alto gasto calórico intercalados com momentos de recuperação. Treino curto para quem quer perder peso e queimar gordura.

Body Pump Treino de ginástica coletiva, utiliza anilhas e barras. A aula trabalha todos os grupos musculares com foco em definição.

Treinamento funcional – Treino revolucionário, torna mais eficiente as funções corporais como equilíbrio, flexibilidade, potência, coordenação motora, agilidade e força. Os movimentos são baseados na rotina diária do indivíduo como agachar e empurrar. Trabalha definição muscular e queima de calorias.

Yoga Nataraja – Significa união. Revitalize suas energias, desperte seu corpo e exercita sua consciência.

ZUMBA Método de combinação de passos simples como movimentos de dança, alto gasto calórico e melhora da coordenação motora. Zumba é se exercitar de uma forma alegre e prazeirosa.

Vamos entrar em forma!